O mundo está a desabar em cima de Iker Casillas! Os transtornos ocultos que lhe provocam um sofrimento atroz
A atravessar dias negros, o antigo guarda-redes do FC Porto não quer preocupar (ainda mais) a família e os amigos. Essa foi a razão que o levou a apagar um desabafo que tinha deixado nas redes sociais.
Iker Casillas vive os dias mais difíceis e negros da sua existência, tudo pela forte mediatização a que tem estado exposto nas últimas duas semanas. Depois de se ter oficializado a separação de Sara Carbonero, a mãe dos seus dois filhos, que o mundo se abateu sobre o antigo capitão da seleção de Espanha de futebol.
A sua vida e os supostos vícios estão a ser debatidos e escrutinados ao mais ínfimo pormenor nas revistas e na televisão. Iker Casillas está de rastos, alertam os amigos. O próprio atleta fez um desabafo na sua conta de Instagram que suscitou grande preocupação.
O ex internacional espanhol ter-se-ia queixado de estar a braços com dois graves transtornos psicológicos: depressão e ansiedade. Mas ao que parece Casillas ter-se-à rapidamente arrependido deste seu desabafo e apagou-o poucos minutos depois. Terá sido tarde, pois o post foi visto pelos jornalistas do programa de María Patiño, 'Socialité', da Telecinco.
Foi precisamente nesse espaço televisivo que o estado psicológico do antigo guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid, esteve em discussão. Disseram os comentadores que o Iker apagou o seu post para não preocupar ainda mais a sua família e os amigos mais próximos.
Foi também dito neste programa de televisão por fontes próximas do ex-atleta que ele se prepara para levar a tribunal quem o está a difamar. Contudo, Iker Casillas tem optado por manter o mais profundo silêncio do que se tem dito de si.