"O pai não existe para ela": Filha de Tom Cruise recebe fortuna do ator mas não quer saber dele, depois de ter sido abandonada
Tom Cruise rejeita filha por causa da cientologia. O ator cortou relações com a filha desde o divórcio com Katie Holmes e encontra-se a milhares de quilómetros de distância.
Suri, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, celebrou esta quinta-feira um dos marcos mais importantes na vida de uma pessoa: o seu 18.º aniversário.
E, neste dia tão especial, a adolescente foi fotografada com uma amiga em Nova Iorque, onde vive com a mãe... e o pai foi apanhado em Londres, onde se prepara para iniciar a rodagem de mais um filme da saga 'Missão Impossível'.
É do conhecimento público que Tom Cruise não vê a filha há cerca de 12 anos, mas continua a mandar o cheque com a pensão de alimentos: 400 mil dólares. Quando Katie Holmes obteve o divórcio do ator, cortou imediatamente relações com ele devido à polémica religião que Cruise pratica: a cientologia. Muitas são as famílias separadas devido a esta religião - que muitos comparam a um verdadeiro culto - uma vez que quem opta por "sair" é imediatamente ostracizado pelos familiares.
Prova disto é o facto dos filhos mais velhos de Cruise, Connor e Bella, que foram adotados pelo ator e por Nicole Kidman, também não se darem com Kidman precisamente por serem cientólogos como o pai.
E de acordo com uma fonte do 'Daily Mail', para Suri, o pai simplesmente "não existe" nem a jovem tem "quaisquer planos" para tentar reatar a relação com ele.