O passado escondido de Donald Trump em Hollywood
Tal como aconteceu com Ronald Reagan, também o atual presidente dos Estados Unidos passou por Hollywood onde participou em inúmeras séries e filmes. Fez ainda reality-shows e publicidade. Um passado que agora prefere esquecer. Veja os vídeos da carreira artística de Trump.
Sabia que Donald Trump foi presença recorrente em filmes e séries americanas na década de 1990, na maioria dos casos fazendo dele próprio?
Não se pode dizer que o atual presidente norte-americano fez carreira como ator, mas a verdade é que chegou a entrar na série de culto 'Sexo e a Cidade', onde se cruza com a sensual 'Samantha'.
Mas não se ficou por aqui: dá uma orientação a Kevin em 'Sozinho em Casa 2'.
Contracenou inclusivamente com Bo Derek em 'Ghosts Can't do It'. Esta participação, em 1991, valeu-lhe inclusivamente um Razzie (prémios que são entregues ao piores filmes e atores) pelo seu desempenho como ator secundário. Diga-se que o prémio continua por levantar.
Mas estas não foram as únicas incursões de Trump no mundo da televisão. Para a história ficam os 'reality-shows' em que 'The Apprentice' e 'The Celebrity Apprentice'. Pode dizer-se que esta foi a verdadeira rampa de lançamento do atual presidente, tornando-o conhecido das famílias norte-americanas.
Para a posteridade fica a frase com que eliminava os concorrentes, "You’re Fired" ("estás despedido").Donald Trump participou ainda em vários eventos e episódios de programas da WWE (wrestling).
E adquirou parte dos direitos dos concursos de beleza 'Miss Universo' e 'Miss EUA'.
Este passado de Trump mostra que a Casa Branca, depois de Ronald Reagan, volta a ser habitada por alguém que tentou fazer carreira em Hollywood.