O pior já passou! Princesa Charlene já tem regresso à vida ativa programado
A mulher do príncipe Alberto II está a voltar gradualmente à vida pública depois de ter atravessado graves problemas de saúde.
A princesa Charlene está a regressar aos poucos à vida pública, após o calvário de saúde que atravessou. Depois de ter estado nas bancadas do E-Prix do Mónaco, em Fórmula E, no dia 30 de abril, no evento que marcou o reaparecimento desde que voltara da Suíça, e, uma semana depois, no torneio de râguebi de Santa Devota, a mulher do príncipe Alberto II tem agora mais um plano na agenda.
A princesa irá estar no tradicional Riviera Water Bike Challenge, a decorrer no próximo dia 5 de junho, no Port Hercule, organizado pela sua fundação. Trata-se de uma competição de water bike com 18 equipas, compostas por cinco participantes, com dois dos quais a serem celebridades – este ano, entre os nomes eleitos estão Mika Häkkinen, ex-piloto de Fórmula 1 finlandês, o ciclista australiano Caleb Ewan e o futebolista internacional espanhol Cesc Fàbregas.
Recorde-se que a princesa Charlene esteve vários meses internada na África do Sul, para onde se deslocou numa missão de proteção dos rinocerontes. Devido a uma infeção otorrinolaringológica, ficou impedida de viajar de volta para o Mónaco, e foi submetida a múltiplas operações cirúrgicas.