O verdadeiro motivo que impede Will Smith de divorciar-se de Jada após todas as polémicas
Traição, declarações polémicas, "humilhação". Jada e Will Smith estão no centro de um furacão e agora o ator quer colocar um basta.
Se há casal que define o que é um casamento complexo então ele é formado por Jada e Will Smith. A atriz norte-americana revelou recentemente que o casal afinal está separado há sete anos mas que tem uma promessa de nunca se divorciar. Contudo, Will Smith terá outros planos.
Segundo uma fonte próxima do casal, o ator de 55 anos sente-se "humilhado" e quer colocar um ponto final em tudo.
"Ele quer divorciar-se e acabar com a farsa. Ele também quer abrir espaço na sua vida para um relacionamento real e, embora uma parte dele ainda ame a Jada, já não há esperança", disse a fonte à 'Heat'.
No entanto, Will "sabe que precisa ser estratégico porque há 400 milhões de dólares em jogo. Mas ele está magoado e com raiva, esta foi gota d'água".
Jada e Will estão casados há 26 anos e têm dois filhos, Jaden e Willow.
Em julho de 2020, Jada admitiu a Will que tinha sido infiel durante um episódio do seu programa, 'Red Table Talk', emitido no Facebook.
A declaração no programa aconteceu depois de o ator ter defendido a mulher publicamente quando o cantor August Alsina revelou que tinha tido uma relação extraconjugal com Jada. Afinal, a atriz teve mesmo uma relação com August, quando o casamento "estava a passar por um momento muito difícil".
Agora, Jada está a promover o livro de memórias 'Worthy' e numa entrevista que estava separada desde 2016, mas os dois fizeram "uma promessa" de nunca assinarem o divórcio. "E eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa".