Pacto perigoso! Stephanie e Carolina do Mónaco unem-se contra Charlene
As duas filhas de Grace Kelly e do príncipe Rainier do Mónaco nunca foram as melhores amigas e já houve tempos em que nem sequer se falavam. Agora, decidiram fazer frente à cunhada, deprimida e dependente de comprimidos.
Há tensão entre cunhadas! Não é novidade para ninguém que a princesa Carolina nunca gostou de Charlene. Fala-se em ciúmes e rivalidade entre as duas mulheres. A irmã do príncipe Alberto nunca terá gostado que a sul-africana passasse a ocupar o papel de primeira-dama do Mónaco. Nem nunca lhe reconheceu estatuto e capacidade para a função.
Stehanie, por sua vez, sempre se mostrou mais próximo da antiga atleta olímpica. Mas, para espanto de todos, isso parece ter mudado. As evidências saltaram à vista no passado dia 31 de maio, quando os Grimaldi se juntaram para celebrar o centésimo aniversário do falecido príncipe Rainier.
Enquanto Charlene esteve completamente dependente da companhia da filha, a pequena Gabriella, já Carolina mostrou-se muito participativa, mas sem nunca dirigir a palavra à cunhada. Já a filha mais nova de Grace Kelly, também ela, se mostrou muito distante. Diz-se que as irmãs se terão unido contra a cunhada, já que consideram que ela não é digna de representar a casa Grimaldi. Uma certeza que lhes ficou depois de Charlene ter dito a uma publicação que o Mónaco é um "ninho de tubarões e de víboras".