Pais de Maddie falam do desaparecimento da filha mas dizem que têm "uma vida relativamente normal"
Kate e Gerry McCann partilharam imagem da filha Maddie, que desapareceu há 17 anos da praia da Luz. Casal diz que "a ausência ainda dói" mas dizem também que têm "uma vida relativamente normal".
Os pais de Maddie deixam emocionante mensagem para a filha, desaparecida há 17 anos. Foi no dia 3 de maio de 2007 que a menina, então com 3 anos, desapareceu de um aldeamento na praia da Luz, em Portimão.
Kate e Gerry partilharam uma fotografia da filha mais velha e escreveram um texto emocionado, nas redes sociais.
"Passaram 17 anos desde que a Madeleine nos foi tirada", lamentam. "É difícil dizer esse número sem abanar a cabeça de incredulidade".
Os pais de Maddie contam que agora vivem uma "vida relativamente normal": "Apesar de sermos afortunados de muitas formas e de podermos viver uma vida relativamente normal e feliz agora, o ‘viver no limbo’ ainda é muito perturbador. E a ausência ainda dói".
Ao longo destes anos, os pais de Maddie viram-se envolvidos em várias polémicas: para uns são eternos suspeitos do desaparecimento da filha; para outros são pais que enfrentam uma enorme tragédia, que não parece ter fim. "O vosso apoio continua a motivar-nos e aumenta a nossa força para continuarmos. Sabemos que o amor e esperança pela Madeleine, bem como a determinação para a encontrar, mesmo depois de tantos anos, se mantém, e estamos verdadeiramente gratos por isso. Obrigada novamente por recordarem a Madeleine e todas as crianças desaparecidas", acrescentam.