Paixão obsessiva! Mick Jagger andou dois anos atrás de Angelina Jolie... e conseguiu
O carismático vocalista dos Rolling Stones ficou encantado com a atriz e não desanimou mesmo quando ela lhe deu várias negas.
A primeira vez que Mick Jagger viu Angelina Jolie foi na gravação do vídeoclipe de 'Anybody Seen My Baby', em 1997. A paixão foi imediata e o músico já não conseguiu tirar a atriz da cabeça.
A história é revelada em 'Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger', biografia escrita por Christopher Andersen. Segundo o escritor, o o vocalista dos Rolling Stones começou a ligar insistentemente para Angelina. Tinha uma verdadeira obsessão.
Mick contava com o apoio muito especial, o da mãe da própria atriz, Marcheline Bertrand. "A mãe de Angelina achava que Mick seria ótimo para Angelina ", contou uma amiga da atriz ao autor do livro.
É contado que o músico chorou várias vezes ao ouvido de Angelina Jolie que, na altura, estava casada com Johnny Lee Miller. Também ele era casado com Jerry Hall, mas isso não o impediu de tentar a sua sorte.
Dois anos mais tarde, em 1999, Jagger separou-se de Jerry Hall, e ofereceu uns brincos de seis mil euros a Angelina. "Ela assusta-me um pouco. Gosto disso", disse sobre a atriz.
Nessa altura também ela já estava solteira e acabou por ceder. As duas estrelas terão vivido uma paixão discreta mas muito intensa.