Plásticas de Kate Middleton usadas para promover clínica causa polémica na família real
Diferenças no aspeto da duquesa de Cambridge estão a ser usadas abusivamente por clínica. Família real está irritada.
As mudanças na imagem de Kate Middleton estão a aborrecer o palácio, depois de uma clínica ter usado abusivamente a imagem da duquesa para promover intervenções estéticas.
Esta não é a primeira vez que surgem rumores que de que mulher do príncipe William já teria recorrido às mãos mágicas dos especialistas para enganar o envelhecimento, mas fonte do palácio garante que a família voltou a ficar irritada com as alegações.
A imprensa inglesa dá conta que o palácio está em polvorosa com o uso abusivo da imagem da duquesa e pondera mesmo uma reação oficial.
Recorde-se que foi um cirurgião plástico britânico o primeiro a revelar um segredo bem guardado de Kate Middleton. A duquesa de Cambridge, já tinha começado a usar botox para reduzir as rugas e as linhas de expressão.
Munir Somji, que atende numa clínica de Londres e tem uma página na redes sociais para dar dicas aos seguidores, mostrou no Instagram duas fotografias da mulher do príncipe William em que se vê diferenças significativas na linhas de expressão do rosto da duquesa.
"A nossa Kate ama um pouco de baby botox", escreveu o especialista. "Veja bem a redução das linhas na testa, mas veja também a depressão da parte do meio das sobrancelhas e a elevação da parte lateral. A magia do baby botox é que não deixa uma sensação de peso propicia uma redução sutil das linhas bem como um melhor posicionamento das sobrancelhas", explica Munir Somji.
Agora as imagens voltaram a ser usadas... e a polémica reacendeu.