Princesa Carolina sofre em silêncio com os problemas que tem dentro de portas
Nem tudo corre bem à irmã mais velha de Alberto II do Mónaco. Os sorrisos, por vezes, não passam de fachada para as câmaras dos fotógrafos.
A Família Real do principado mais glamouroso da Europa é uma das mais conhecidas. Milionários e bonitos os três filhos – e agora também os netos – de Rainier e Grace Kelly sempre despertaram a atenção da imprensa mundial. Apesar de toda a elegância e dos muitos sorrisos sempre se disse que os Grimaldi enfrentavam algumas zangas mais acesas entre si. Quer isto dizer que a aparente harmonia familiar é mais fictícia do que real.
Agora, um suposto conflito entre os Casiraghi está a dar que falar. A princesa Carolina é uma das grandes vítimas da "guerra" entre os seus filhos Pierre e Charlotte. Parece que os irmãos estão cada vez mais distantes e que já pouco se falam. A razão para a discórdia será Dimitri Rassam, ex-marido de Charlotte.
Aparentemente, Charlotte terá considerado que o irmão a traiu ao marcar presença na estreia do mais recente filme de Rassam. De facto, Pierre Casiraghi e a mulher, Beatrice, Barromeo, estiveram na 77.ª edição do Festival de Cannes. O casal esteve no Grand Théâtre Lumière para assistir ao 'O Conde de Montecristo', baseada na obra de Alexandre Dumas, apoiando publicamente o realizador.
Charlotte não gostou de ver o irmão e a cunhada a apoiarem o seu ex-marido, de quem se separou no início deste ano. Embora já tenha refeito a sua vida ao lado do escritor Nicolas Mathieu, a filha de Carolina ainda sofre por causa de Dimitri, pai do seu filho mais novo. O clima de distância foi notório durante o Grande Prémio de Fórmula 1 de Montecarlo. Charlotte e Pierre fizeram de tudo para não se cruzarem.