Princesa Charlene não tem dúvidas: foi o amor do principe Alberto que a salvou do pior
Apesar dos rumores incessantes sobre o casamento de fachada dos príncipes do Mónaco, a sul-africana Charlene insiste em manter as aparências e dier-se feliz ao lado de Alberto.
Depois de ter enfrentado graves problemas de saúde, que a obrigaram a ausências prolongadas e até a um internamento de meses numa clínica na Suíça, Charlene do Mónaco acedeu em falar dos tempos mais conturbados da sua vida.
Em declarações ao 'News24', a antiga nadadora olímpica, faz uma bonita homenagem à família e ao marido, que a apoiou incondicionalmente: "Passei por um momento muito difícil, mas tive a sorte de ser apoiada e amada pelo meu marido, pelos meus filhos e pela minha família. A neles que encontro forças", disse a princesa.
"Sinto-me muito mais forte fisicamente. O caminho foi longo, difícil e doloroso. Não quero ir muito rápido, mas sinto-me mais calma", assegura a mulher do príncipe Alberto. A sul-africana acrescentou ainda que tem dedicado os seus dias aos seus dois filhos, fazendo malabarismos entre suas responsabilidades oficiais e a educação do príncipe herdeiro Jacques e da princesa Gabriella.
"A minha vida diária gira em torno de meus filhos. Eles têm estado muito ocupados nas suas atividades, como a vela, seus cursos sobre o meio marinho, bem como a iniciação ao mergulho e resgate no mar" disse à publicação sul-africana.