Princesa Charlotte é muito mais rica dos que os irmãos e a "culpa" é de Kate Middleton
Charlotte tem uma fortuna maior do que os irmãos George e Louis, mas nenhum deles se pode queixar de falta de riqueza.
A princesa Charlotte do Reino Unido é a criança mais rica do mundo, com uma vantagem avassaladora sobre o segundo classificado que é… o próprio irmão mais velho, o príncipe George.
De acordo com um estudo realizado pela Electric Ride on Cars, a filha de oito anos dos príncipes William e Kate Middleton tem um património estimado de 3,6 mil milhões de libras, valor equivalente a 4,2 mil milhões de euros.
"Apesar do seu património ter decrescido 12% desde 2021, ela ainda consegue ter uma vantagem sobre o seu irmão mais velho, de dez anos, aparentemente devido ao ‘efeito Kate Middleton’, que dita que as escolhas estilísticas da realeza podem ter um grande impacto nas tendências", pode ler-se.
O príncipe George terá um património de 2,4 mil milhões de libras (2,8 mil milhões de euros), uma diferença considerável para a irmã. O valor tem como base a "herança futura estimada e o efeito que tem na economia britânica", sendo que, como Charlotte, é "um ícone da moda, com as roupas em que é fotografado a esgotarem em minutos."
Já o príncipe mais novo, Louis, de cinco anos, surge somente no 13.º lugar, com um património estimado de "apenas" 102,1 milhões de libras (118,9 milhões de euros).
A completar o pódio, refira-se, está Valentina Pinault, a filha de 15 anos do magnata François-Henri Pinault e da atriz Salma Hayek, com um montante de 1,8 mil milhões de euros. O "top 40" inclui ainda mais dois nomes da realeza: o príncipe Jacques do Mónaco (4.º lugar) e o príncipe Archie, filho de Harry e Meghan (17.º lugar).