Princesa Leonor vai ser posta à prova e Letizia fica com o coração nas mãos
A herdeira do trono de Espanha vai ter de passar por uma experiência bem dura, a qual só os mais fortes aguentam. Ela terá de provar que está à altura do que lhe é exigido.
Afinal o UWC Atlantic College, o colégio de prestígio frequentado pela herdeira do trono de Espanha, no País de Gales, não é só festas e convívios entre alunos até de madrugada. Leonor vai agora ter de realizar uma das mais duras experiências da sua vida, conforme revela a revista 'Hola'.
Quando a princesa das Astúrias regressar das férias da Páscoa, que serão passadas em Espanha - e se a tradição se cumprir, em Palma de Maiorca - terá pela frente uma muito exigente prova inserida no seu curriculo escolar: um acampamento de sobrevivência.
A jovem princesa, e alguns dos seus colegas, acamparão em condições bastante adversas algures nas montanhas gaulesas, um território conhecido pelas suas maravilhosas paisagens, mas também pelo seu clima inclemente nesta época do ano.
Letizia é quem mais se preocupa com esta atividade. Ela que sempre protegeu a filha de tudo (Leonor quase viceu numa redoma enquanto esteve sob a asa materna) teme que a jovem não aguente tão dura prova. Mas ainda há algo que preocupa ainda mais a rainha de Espanha: a princesa não terá acesso ao seu telefone, durante este acampamento.
Isto significa que Letizia não poderá falar com a filha sempre que quiser, nem esta poderá ligar para os pais se sentir exausta ou doente. É uma prova de resistência para a princesa das Astúrias, mas também para a rainha de Espanha.