- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Príncipe George irá frequentar escola privada a partir de setembro

William e Kate anunciaram o colégio escolhido para o herdeiro da coroa britânica. "Sê bondoso" é o lema da escola.
Por Raquel Santos | 25 de março de 2017 às 17:10
Príncipe George Flash
william e kate Flash
kate middleton Flash
william e kate Flash
principe george Flash
william e kate Flash

William e Kate, duques de Cambridge, anunciaram o colégio onde o filho mais velho, George, de 3 anos e meio, irá começar a estudar já em setembro.

O anúncio foi feito a partir da conta oficial de Twitter do Kensington Palace. "O duque e a duquesa de Cambridge anunciam que o príncipe George irá frequentar a Thomas's Battersea School em Londres a partir de setembro de 2017", pode ler-se na publicação.

pub

A Thomas's School, no bairro de Battersea, no sul de Londres, é uma escola privada, que fica a cerca de 30 minutos do Palácio de Kensington, a residência familiar.

A instituição é frequentada por 540 alunos, com idades compreendidas entre os 4 e os 13 anos, e as propinas rondam 7 mil euros por período escolar. Recorde-se que George irá completar 4 anos de idade no dia 22 de julho.

O diretor da escola, Ben Thomas, revelou sentir-se "honrado" pela escolha do casal real: "Estamos muito ansiosos por recebê-lo e a todos os nossos novos alunos na escola, em setembro. Além disso estamos honrados e encantados por suas altezas reais, o duque e a duquesa de Cambridge, terem escolhido a Thomas's School para o príncipe George."

pub

Thomas acrescentou ainda que a regra mais importante da sua escola é "ser generoso".

Recorde-se que William e Kate têm mais uma filha, a princesa Charlotte, que completa 2 anos já no próximo dia 2 de maio.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub