Príncipe Harry e Meghan Markle acusados de desprezar vizinho idoso
O duque e a duquesa de Sussex estão no centro de outra polémica depois de um homem de 88 anos dizer que tentou dar um presente ao casal, mas foi rejeitado.
O príncipe Harry e Meghan Markle estão a ser acusados de desprezar um presente de boas vindas de um vizinho idoso, em Montecito, logo que se mudaram para a mansão de 14,6 milhões de dólares (13 milhões de euros).
Frank McGinity é um veterano da marinha norte-americana de 88 anos que fez CDs com a história do da região escolhida por Meghan e Harry para viver. Ao tentar entregar os CDs a um segurança do duque e da duquesa de Sussex, em meados dos anos 2000, o homem foi dispensado.
"Tenho uma casa grande ao lado da propriedade de Harry e Meghan e moro na casa de hóspedes enquanto alugo a casa principal no Airbnb", escreveu Frank no livro 'Get off your street', citado pela 'Page Six'.
"Harry e Meghan moram na antiga propriedade dos McCormick e eu fui até ao portão deles com os filmes em CD, mas eles não se interessaram", afirmou.
"O tipo do portão dispensou-me e não aceitou o filme, a dizer apenas: 'Eles não estão interessados'. Eu estava a tentar ser bom vizinho", alegou.
Segundo o homem, Harry e Meghan são privados e não se mostram muito pela região. "Não os vemos muito por aqui. É surpreendente que tenham vindo aqui parar. As pessoas são tipicamente mais velhas. É onde os elefantes vêm para morrer", explicou sobre Montecito.