Príncipe herdeiro da Dinamarca acusado de trair princesa: foi apanhado com "amiga" em Madrid
Príncipe herdeiro da Dinamarca foi fotografado em Espanha com Genoveva Casanova, ex-mulher de um duque. Ela já reagiu.
Estourou a bomba na Dinamarca, em plena visitia oficial dos reis de Espanha. O príncipe Frederico, herdeiro do trono da Dinamarca e que tem acompanhado de perto esta visita de Letizia e Felipe, está envolvido em enorme polémica depois de ter sido revelado que tem uma suposta amante... em Espanha.
O príncipe Frederico foi mesmo fotografado em Madrid com a sua alegada amiga especial. Ela chama-se Genoveva Casanova: tem 47 anos. As imagens publicadas pela revista 'Lecturas' mostra um príncipe herdeiro muito sorridente a passear em Madrid com Genoveva, na casa de quem terá depois dormido.
Genoveva, que foi casada com Cayetano Martínez de Irujo, já veio dizer que é apenas muito amiga do príncipe: "Somos apenas amigos e as fotos não mostram nada", garante, depois de ter visto as imagens em que surge a passear com o filho da rainha Margarida da Dinamarca. "Quero deixar claro que não tenho nenhuma relação com ele, como se fez crer", assegura Casanova.
Sorridentes. Foi assim que Frederico da Dinamarca e Genoveva foram fotografados a passear no parque do Retiro em Madrid. Mais a tarde foram ao Corral de la Morería. E daí seguiram para a casa dela, onde o príncipe terá passado toda a noite.
Até ao momento, o príncipe da Dinamarca nada disse sobre esta polémica. Mary, a sua mulher, também não. Os dois têm estado a acompanhar a visita dos reis de Espanha ao seu país