Que bondade! Ariana Grande decide adotar o cão do ex-namorado, Mac Miller , que morreu de overdose
A artista decidiu adotar o animal de estimação do antigo companheiro que perdeu a vida na sequência de uma overdose de drogas. O gesto da cantora está a ser muito elogiado.
A cantora foi captada a passear os seus animais e rapidamente os fãs aperceberam-se que o cão de grande parte que Ariana Grande passeava pertencia, na realidade, ao rapper.
Ainda visivelmente abatida com o desaparecimento do ex-companheiro, Ariana tem preferido o recato da sua casa e o conforto do atual namorado, o ator Pete Davidson, e amigos mais próximos.
O gesto de bondade não passou despercebido aos fãs do antigo casal que replicaram as imagens captadas por um paparazzo e elogiaram a artista.
Contudo, os amigos de Mac Miller acusaram a cantora de ser a culpada pelos excessos cometidos pelo rapper, que o levaram à morte.
Ariana Grande está a fazer uma pausa na carreira para se recompor dos últimos acontecimentos.
A artista falhou a gala dos Emmys e adiou vários concertos. De acordo com o seu representante, a jovem ainda não está a 100%.
"A Ariana resolveu tirar um tempo para repousar. Ela está em casa, com a sua família e amigos que ama e em breve vai começar a trabalhar no seu próximo disco. Ela agradece aos fãs pela compreensão", revelou o agente à revista People.