Recorda-se da dupla Azúcar Moreno? Irmãs vaiadas e acusadas de fraude
A dupla Encarna e Toñi Salazar que interpretaram êxitos como 'Solo Se Vive Una Vez' e 'Bandido' estão envolvidas numa imensa polémica.Entraram em palco duas horas e 45 minutos mais tarde do que era suposto [o concerto estava marcado para as 23:00h mas a dupla só começou a atuar às 1:45h], cantaram cinco canções e deram por terminado o concerto. Isto aconteceu no passado 12 de agosto em Bétera (Valência, Espanha). O público que esperou horas pelas Azúcar Moreno sentiu-se defraudado e não demorou a vaiar as duas irmãs.
As intérpretes de êxitos como 'Solo Se Vive Una Vez' e 'Bandido' estão agora no centro de uma imensa polémica já que Encarna e Toñi Salazar estão a ser acusadas de enganar o público, de nem sequer saberem as letras das músicas que cantaram e de terem quebrado o contrato. A polícia foi chamada ao local e acabou por identificar as duas artistas.
Contudo, as Azúcar Moreno refutam todas as acusações. As cantoras culpam os organizadores da festa de Bétera pelo atraso e garantem que já no local do espetáculo às 20h. Dizem também que quando subiram ao palco, efetivamente muito mais tarde do que estava previsto, foram recebidas por um público hostil.
No programa 'Fiesta', da Telecinco, Toñi Salazar defendeu o seu bom nome e o da sua irmã: "Somos artistas honestas e trabalhadores, e não merecemos esse tratamento."