Rei Carlos joga ao ataque e abafa visita do príncipe Harry a Inglaterra
O príncipe Harry vai regressar, sozinho, a Inglaterra, mas a casa real já tratou de organizar um evento para tentar roubar mediatismo à viagem do filho mais novo de Carlos III.
Depois de Harry ter confirmado que ia regressar a Londres na próxima semana para participar no Invictus Games, de que é patrono, a casa real mexeu-se e já agendou para praticamente a mesma hora um evento com Carlos III, que está a enfrentar um cancro.
Harry volta a Inglaterra sozinho. Meghan, ao que tudo indica, fica nos Estados Unidos com as crianças, evitando assim, mais uma vez, estar com o monarca e com a restante família real, de quem está de costas voltadas há vários anos.
A casa real anunciou esta sexta-feira que o rei vai dar uma festa nos jardins do Palácio de Buckingham, em Londres, precisamente à mesma hora dos Invictus Games. Esta decisão do palácio roubará, seguramente, as atenções do evento onde vai estar o filho mais novo de Diana, já que todos estão preocupados com a saúde do monarca e querem ver como é que ele está a enfrentar a doença e os tratamentos.
Um dos pontos altos do Invictus Games, que celebram o seu 10º aniversário, é a celebração de uma missa na Catedral de São Paulo, em Londres, precisamente onde Carlos e Diana se casaram em 1981.
Também já foi avançado que apesar desta viagem de Harry ao Reino Unido, estará descartado um encontro dele com William. Os dois continuam também de costas voltadas, depois de todos os ataques de Meghan a Kate, que enfrenta também um cancro.