Rei Felipe VI "furioso" com sobrinhos que usam o Palácio da Zarzuela "como se fosse um hotel"
Três dos filhos da infanta Cristina têm sido duramente criticados na imprensa espanhola devido às suas atitudes recentes e estilos de vida.
Três dos sobrinhos de Felipe VI e Letizia estão a ser duramente criticados na imprensa espanhola devido ao seu estilo de vida e às suas atitudes recentes.
Juan, de 24 anos, Miguel, de 22 e Irene, de 19, filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarin, estão a ser acusados pelo 'El Nacional' de "usar" o Palácio da Zarzuela "como se fosse um hotel", numa altura em que a família real espanhola se reuniu para o funeral de Juan Gómez Acebo, o primo do rei Felipe VI.
Miguel e Irene foram fotografados a rir durante o funeral, o que só aumentou as vozes críticas, que, além de tudo, os acusam de má educação. A mesma publicação catalã acusa os três jovens de "fazerem o que bem entendem", sempre sob a proteção da casa real.
Miguel é ainda acusado de viver em Madrid "sem estudar nem trabalhar", às custas do dinheiro dos contribuintes, e de "impôr" a sua nova namorada, a venezuelana milionária Olympia Beracasa que, alegadamente "entra e sai do palácio sem dar justificações a ninguém".
Segundo a mesma publicação, Felipe já terá mesmo 'explodido' com a situação, dizendo ao sobrinho: "Isto não é um hotel!".