Revela a ilha secreta onde Kate e William se refugiaram no meio de polémica com biografia não autorizada
Os príncipes de Gales "fugiram" para destino secreto, que acabou agora por ser revelado.
A nova biografia de Kate Middleton, 'Catherine, the Princess of Wales: The Biography', da autoria de Robert Jobson, tem feito correr muita tinta na imprensa britânica, por fazer várias revelações bombásticas e inéditas sobre a vida da princesa de Gales.
O livro é lançado esta quinta-feira, dia 1 de agosto, e promete causar algumas dores de cabeça a Kate e William. Para atenuar o "embate", o casal refugiou-se num local secreto... até agora.
De acordo com a revista alemã 'Bunte', os príncipes de Gales encontram-se de férias na ilha de Tresco, uma das 5 ilhas habitadas de Scilly, que fazem parte do Reino Unido.
Segundo a mesma publicação, Kate e William foram vistos com os três filhos, George, Charlotte e Louis a passear e, a certa altura, Kate até brincou à escondidas com as crianças.
"Era meio-dia. Eles desviaram-se de nós de forma educada quando estavamos a fazer jogging", começou por dizer uma pessoa local, citada pela revista.
"A Kate escondeu-se atrás de um árvore com passaram dois ciclistas. Depois saiu de lá novamente e parecia que estava a brincar às escondidas com os filhos. Ficámos muito surpreendidos por ser tudo tão normal e ficámos impressionados com a beleza de Kate. De calções, óculos de sol, é uma mulher linda", acrescentou a fonte.
Tresco é a segunda maior ilha do arquipélago. Tem alguns castelos em ruína e hotéis de luxo, mas pouco mais que isso. Os príncipes e os filhos terão chegado de helicóptero e estarão hospedados na Dolphin House, onde Carlos e Diana uma vez dormiram, em 1989.
A espaçosa casa de granito tem vista para o mar, um enorme jardim e um pátio não só para as crianças brincarem mas também para refeições na rua. Custa cerca de 5400 euros por semana.