Revelada a casa onde Letizia e Felipe VI estão de férias privadas, e que tentaram manter secretas
Felipe e Letizia estarão a passar algum tempo de descanso na Grécia, mas a imprensa internacional foi mais longe e descobriu qual a residência onde a família real se encontraDepois de cumprirem a sua estadia em Maiorca, a família real espanhola embarcou no dia 7 de agosto até à Grécia, onde estará a aproveitar as suas férias privadas, longe dos compromissos reais e dos holofotes, e a recarregar baterias para regressar em breve às suas ocupadas agendas.
Apesar do destino destas férias nunca ser revelado, a aterragem de um avião Falcon, pertencente ao Estado espanhol, na Grécia, a pedido da Casa Real do país, deixou pouca margem para dúvidas. Agora, a imprensa britânica descobriu com ainda maior pormenor o paradeiro de Letizia e da sua família.
"Acredita-se que o quarteto possa estar hospedado numa residência pertencente ao rei Willem-Alexander e à rainha Máxima da Holanda", afirma a revista 'People'. Esta não seria a primeira vez que a família real visita a mansão no Peloponeso, localizada na ilha de Spetses. Lá encontram toda a privacidade para realizar os planos que desejam sem serem vistos, e também desfrutam de uma alta segurança, dado que é uma residência de outros monarcas europeus.
A propriedade possui três grandes casas com vista para o Mar Egeu. Além de todas as comodidades necessárias, também tem uma piscina, um campo de ténis e um porto privado com acesso ao mar, proporcionando maior segurança para as suas visitas às ilhas.
A família real espanhola e a holandesa mantêm uma relação de grande amizade, já que para além de terem idades muito próximas, Máxima é argentina, por isso fala espanhol fluentemente, o que os aproxima ainda mais.
A disponibilização da sua mansão pode ser também vista como um sinal de agradecimento por Letizia e Felipe terem acolhido a filha dos monarcas dos Países Baixos. Quando Amália da Holanda estava a fazer os seus estudos universitários, recebeu ameaças de sequestro e acabou por ficar em Madrid com Letizia e Felipe VI, que não hesitaram em recebê-la para sua proteção e segurança.