- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas reais

Revelada qual foi a reação de Kate Middleton ao saber do diagnóstico de cancro

A princesa de Gales, Kate Middleton, vê agora as conversas íntimas que teve com a família chegar ao público.
28 de agosto de 2024 às 20:01

Kate Middleton sentiu um "medo paralisante" quando recebeu o diagnóstico de cancro e chegou a dizer aos mais próximos que tinha tido um encontro "com a morte".

A informação foi revelada pela especialista na casa real britânica Concha Calleja, no programa 'Fiesta'. De acordo com a escritora, citada pela 'Semana', a princesa de Gales "começou a sentir um medo paralisante" depois de saber do seu diagnóstico. "Ela disse-lhes que tinha tido um encontro cara a cara com a morte e que o seu futuro ia mudar".

pub

Meses depois do início da quimioterapia, Kate Middleton "parece estar a fazer progressos", mas a princesa tem encarado tudo com alguma cautela até ter mais novidades dos médicos, o que deverá acontecer no outono. Para já, "não há regresso imediato, vê-la-emos em qualquer evento que ela decida ou que o seu estado de espírito o permita. Mas o seu estado continua a ser preocupante", contou a escritora. 

Estas mesmas informações Kate Middleton deu aos seguidores da sua página de Instagram em junho, quando declarou que ainda não estava "fora de perigo" e tinha vários meses de tratamento pela frente. Mas quando se sente bem, Kate gosta de voltar ao ativo. 

pub

Tal como a edição semanal da FLASH!, a 'The Mag', noticiou, Kate Middleton está entusiasmada e a preparar uma viagem a Nova Iorque, já para setembro, embora o palácio não possa confirmar esta informação, porque tudo depende da evolução do seu estado de saúde.

Segundo a revista norte-americana ‘Life & Style’, Kate Middleton está a preparar o seu regresso aos compromissos oficiais do palácio com uma viagem ao lado do príncipe William, que é esperado nos EUA em setembro para um dos seus projetos favoritos, a cimeira de inovação do Prémio Earthshot, que criou em 2020 com David Attenborough para distinguir todos os anos com cinco bolsas de 1,27 milhões de dólares projetos destinados a combater o aquecimento global.

pub

"Kate está muito entusiasmada por estar de volta aos deveres reais", afirmou uma fonte àquela revista, explicando que apoiar William "significa o mundo para ela", principalmente após meses tão conturbados para o futuro rei da Inglaterra, em que o seu pai, o rei Carlos III, também foi diagnosticado com um cancro, e a mulher tem passado por tratamentos intensos de quimioterapia. William tem estado dividido entre o apoio aos três filhos – George, de 11 anos, a Charlotte, de 9, e Louis, de 6 – enquanto tenta cumprir alguns compromissos.

Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub