Rose Hanbury obrigada a reagir aos rumores de romance secreto com o príncipe William
Tem estado no centro de todas as atenções e tem até sido acusada de ser a culpada pelo sofrimento de Kate Middleton. Agora, a discreta marquesa de Cholmondeley quebra o silêncio após ter sido envolvida com o príncipe William.
A sempre discreta Rose Hanbury fartou-se e disse "basta". A marquesa de Cholmondeley está cansada de ser relacionada amorosamento com o príncipe William e decidiu quebrar o silêncio sobre o suposto romance que manterá às escondidas com o herdeiro do trono de Inglaterra.
"Os rumores são completamente falsos", foi desta forma que Rose Hanbury, através dos seus advogados, fez chegar à 'Business Insider' negando, portanto, categoricamente qualquer relação sentimental com o marido de Kate Middleton que se diz estar a sofrer com todos os rumores que foram postos a circular sobre este assunto.
Desde 2019 que a marquesa de Cholmondeley é tida como "amante" de William, mas nos últimos tempos os rumores têm sido mais intensos, pois relaciona-se o "desaparecimento" da princesa de Gales com uma suposta relação extraconjugal do marido.
Rose Hanbury, de 40 anos, está casada com David Rocksavage, o marquês de Cholmondeley, pai dos seus três filhos: os gémeos Alexander e Oliver, nascidos em 2009, e Iris, nascida en 2016. Os marqueses vivem na majestosa residência de Houghton Hall, que fica bem perto de Anmer Hall, a residência de campo de William e Kate Middleton.