Rua! Príncipe William despede irmã de Camilla Parker-Bowles
Vinte anos após "leais serviços" à coroa de Inglaterra, decidiu quebrar os vínculos profissionais Annabel Elliot.
A irmã de Camilla Parker-Bowles já não é funcionária da coroa de Inglaterra. Annabel Elliot foi contratada por Carlos III (75) à época ainda príncipe de Gales, como decoradora de interiores. Há 20 anos que a cunhada do rei auferia um vencimento mensal pelos seus serviços de decoração em várias propriedades dos Windsor.
William, de 42 anos, como príncipe de Gales, herdou o ducado da Cornualha após a morte da sua avó, a rainha Isabel III. O herdeiro do trono está empenhado em reduzir despesas e a dar uma imagem de modernidade à instituição e é no seguimento desta sua decisão que acabou por despedir a irmã da madrasta.
A notícia é avançada pelo jornal 'Telegraph'. O príncipe William ter-se-à recusado a continuar a ter Annabel Elliot como funcionária:"Algumas fontes confirmaram que o príncipe William não empregará mais a senhora Elliot, embora isto não seja uma crítica ao seu trabalho", lê-se na referida publicação.
Considera o herdeiro do trono que o trabalho da irmã de Camilla foi concluído e a equipa aprendeu o suficiente com ela ao longo dos anos para manter a propriedade em boas condições sem a sua ajuda. O elevado ordenado da cunhada de Carlos III terá sido decisivo para esta decisão. De acordo com o 'British Telegraph', Annabel teria recebido centenas de milhares de libras pelo seu trabalho ao longo dos anos.