Saiba como foram as últimas horas de vida de Ivana Trump, a primeira mulher de Donald Trump
A empresária, que foi casada com o ex-presidente dos Estados Unidos durante uma década e meia, faleceu aos 73 anos
Ivana Trump, primeira mulher de Donald Trump e a mãe de Donald Trump Jr., Ivanka Trump e Eric Trump, morreu esta quinta-feira, aos 73 anos de idade. Foi agora revelado através de fontes próximas contactadas pela imprensa internacional como a empresária nascida na Checoslováquia passou as suas últimas horas de vida.
Aquela que foi durante 15 anos mulher do ex-presidente dos Estados Unidos da América tinha recorrido ao seu restaurante favorito em Nova Iorque, Altesi Ristorante, de gastronomia italiana, no dia anterior. A dona do estabelecimento Paola Alavian afirmou ao ‘The US Sun’ que Ivana parecia normal em termos de saúde, ainda que um pouco cansada. Para além disso, Ivana, que Paola Alavian descreve como um "ser humano excelente", havia pedido apenas uma porção muito reduzida de comida. Outra das pessoas que lhe eram próximas, a vizinha Judy Abrams, referiu que Ivana tinha um ar "fantástico" pouco antes do ataque cardíaco que lhe tirou a vida.
Quer Donald Trump, quer os três filhos que foram fruto da relação com Ivana, já lançaram comunicados a lamentar a morte da checa, que também tinha nacionalidade norte-americana, que havia feito um percurso na indústria da moda antes de se mudar para os Estados Unidos, na década de 1970.