- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Saiba quem é o homem que está por trás de Victoria Federica a mexer os cordelinhos para a tornar milionária

Rebelde, independente e muito determinada são as principais característica da simpática Victoria Federica, a neta preferida do rei emérito Juan Carlos. Aquela que provoca grandes dores de cabeça ao Palácio da Zarzuela é, aos 24 anos, uma 'máquina de fazer dinheiro'.
16 de setembro de 2024 às 13:50
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Mar Lucas, Alice Campello, Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram
Victoria Federica, Marbella Foto: Instagram

Chegou, viu e venceu. É isto que se pode dizer após a filha da infanta Elena e Jaime de Marichalar ter dado a sua primeira entrevista televisiva.

Foi na passada segunda-feira, 9 de setembro, que Victoria Federica, de apenas 24 anos de idade, se transformou numa estrela da noite para o dia.

pub

Já o era nas redes sociais, mas desde a passada semana, Vic, como é carinhosamente tratada pela família e amigos, é um sucesso mediático popular.

Se já ganhava muito dinheiro, calcula-se que doravante a telegénica sobrinha do rei Felipe VI aumente consideravelmente os seus rendimentos. Sim, Victoria Federica parece já não precisar da fortuna da Zarzuela. Ela própria tem conseguido amealhar o seu próprio 'pé de meia'. E que 'pé de meia'...

pub

Por trás de todo este êxito da neta preferida do rei emérito Juan Carlos está Jaime de Marichalar, o pai de Victoria Federica. Foi graças ao antigo duque de Lugo que ela "despertou" para o mundo da moda. Foi Marichalar que inculcou na filha a paixão por esta área quando começou a levá-la às mais importantes semanas de moda.

Foi também o aristocrata que incentivou a filha a fazer carreira como 'influenciadora digital' e a estabelecer vários contactos com grandes marcas. 

pub

Hoje, Victoria Federica é agenciada pela 'Soy Olivia Media Group’, uma das mais conceituadas de Espanha nesta área. Diz-se que a jovem embolsa mais de um milhão de euros por ano graças ao seu trabalho nas redes sociais. Só para se ter ideia:  recebe mais de 20.000 euros por cada parceria publicitária; 3.000 euros só para se colocar à frente de um photocall e deixar-se fotografar; e mais de 4.000 euros por cada publicação no Instagram. 

pub

Mas há mais: terá cobrado 5.000 por cada programa ‘El Desafío’ que já foi gravado, mas que só estreia no próximo mês de janeiro. Quer isto dizer que a sua conta bancária aumentou 60.000 euros pelos 12 programas. Entretanto, depois da sua ida ao programa 'El Hormiguero' há já quem diga que os convites profissionais vão aumentar ainda mais. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub