Saiba quem é o homem que está por trás de Victoria Federica a mexer os cordelinhos para a tornar milionária
Rebelde, independente e muito determinada são as principais característica da simpática Victoria Federica, a neta preferida do rei emérito Juan Carlos. Aquela que provoca grandes dores de cabeça ao Palácio da Zarzuela é, aos 24 anos, uma 'máquina de fazer dinheiro'.
Chegou, viu e venceu. É isto que se pode dizer após a filha da infanta Elena e Jaime de Marichalar ter dado a sua primeira entrevista televisiva.
Foi na passada segunda-feira, 9 de setembro, que Victoria Federica, de apenas 24 anos de idade, se transformou numa estrela da noite para o dia.
Já o era nas redes sociais, mas desde a passada semana, Vic, como é carinhosamente tratada pela família e amigos, é um sucesso mediático popular.
Se já ganhava muito dinheiro, calcula-se que doravante a telegénica sobrinha do rei Felipe VI aumente consideravelmente os seus rendimentos. Sim, Victoria Federica parece já não precisar da fortuna da Zarzuela. Ela própria tem conseguido amealhar o seu próprio 'pé de meia'. E que 'pé de meia'...
Por trás de todo este êxito da neta preferida do rei emérito Juan Carlos está Jaime de Marichalar, o pai de Victoria Federica. Foi graças ao antigo duque de Lugo que ela "despertou" para o mundo da moda. Foi Marichalar que inculcou na filha a paixão por esta área quando começou a levá-la às mais importantes semanas de moda.
Foi também o aristocrata que incentivou a filha a fazer carreira como 'influenciadora digital' e a estabelecer vários contactos com grandes marcas.
Hoje, Victoria Federica é agenciada pela 'Soy Olivia Media Group’, uma das mais conceituadas de Espanha nesta área. Diz-se que a jovem embolsa mais de um milhão de euros por ano graças ao seu trabalho nas redes sociais. Só para se ter ideia: recebe mais de 20.000 euros por cada parceria publicitária; 3.000 euros só para se colocar à frente de um photocall e deixar-se fotografar; e mais de 4.000 euros por cada publicação no Instagram.
Mas há mais: terá cobrado 5.000 por cada programa ‘El Desafío’ que já foi gravado, mas que só estreia no próximo mês de janeiro. Quer isto dizer que a sua conta bancária aumentou 60.000 euros pelos 12 programas. Entretanto, depois da sua ida ao programa 'El Hormiguero' há já quem diga que os convites profissionais vão aumentar ainda mais.