Sem emprego e sem projetos à vista, sobrinha de Letizia recebe pensão para guardar segredos de família
Carla Vigo, de 23 anos, tem gastos avultados para continuar a viver no centro de Madrid e estará a receber uma 'ajuda' da rainha Letizia.
Letizia terá feito um pacto de silêncio com a sobrinha Carla Vigo após a morte da irmã Erika Ortiz. Para garantir que os segredos da família mantêm-se dentro do palácio, a rainha de Espanha estará a pagar uma pensão à jovem.
De acordo com o 'El Nacional', Carla Vigo, de 23 anos, paga uma renda de mil euros de um apartamento em Madrid, apesar de não ter emprego. A sobrinha da rainha tem apenas uma pensão de 400 euros, que recebe do Estado na sequência da morte da mãe.
Acredita-se que Carla tenha portanto ajuda do pai pai, Antonio Vigo, assim como dos avós Jesús Ortiz e Paloma Rocasolano, pais da rainha Letizia, e que esta ajuda será de forma indireta da própria Letizia.
Mal celebre os 25 anos, em outubro de 2025, Carla deverá perder a pensão que recebe do Estado. Sem emprego à vista, crescem as dúvidas sobre os rendimentos da sobrinha da rainha.
Recorde-se que a filha de Erika Ortiz e Antonio Vigo queria seguir uma carreira de atriz, mas os seus planos ainda não tiveram sucesso.
Erika Ortiz era a irmã mais nova da rainha Letizia, que foi encontrada morta em casa em 2007, aos 32 anos. A rainha de Espanha tem mais uma irmã, Telma Ortiz, a filha do meio de Paloma e Jesus, atualmente com 50 anos.