Sem noção! Afirmações polémicas de Meghan Markle abafam homenagens à princesa Diana
Até parece que foi de propósito. A entrevista escândalo da duquesa de Sussex foi dada quando se recorda o 25º aniversário sobre a trágica morte da Princesa do Povo. Que péssimo timming!
Muito pouco antes de se assinalar o 25º aniversário da morte da princesa Diana, eis que a sua nora salta para ribalta com uma polémica entrevista (mais uma) que já está a dar tanto que falar. Declarações que irão garantidamente ensombrar as homenagens à mãe do marido, o príncipe Harry, dizem os especialistas em assuntos da realeza.
Foi ontem, 29 de agosto, portanto dois dias antes de se recordar a prematura morte da Princesa do Povo, que a duquesa de Sussex decidiu falar sobre a supostamente tensa relação de Harry com o seu pai, o príncipe Carlos e futuro rei de Inglaterra.
Ao 'The Cut', a antiga atriz de Hollywood não se coibe de falar de questões tão pessoais do seu marido: "Harry, disse-me: 'Perdi o meu pai neste processo'", assumiu a duquesa. Não se sabe se a data da publicação desta entrevista data foi escolhida aleatoriamente ou se Meghan Markle teve alguma influência nesta escolha.
Mas a verdade é que não se salva de críticas, pois vários especialistas em assuntos da realeza recriminam a duquesa não apenas pelo teor da entrevista, mas sobretudo pela data da publicação: "Parece que tem necessidade de estar permanentemente colada à memória de Diana", disse uma fonte ao 'New York Post'.
Diz uma outra fonte: "Ela sabe o que Harry sente em relação à mãe, por isso deveria ter evitado esta colagem a uma data tão dramática para ele".