Separados mas juntos! Saiba porque Irina Shayk e Bradley Cooper continuam a encontrar-se
Apesar de terem 'oficializado' a separação, a manequim russa e o ator continuam a estar juntos. Saiba os motivos.
Apesar de terem assumido quase oficialmente que estão separados, depois de 4 anos de relação, Irina Shayk e Bradley Cooper fazem questão de continuar a estar juntos apesar do "divórcio" ser ainda muito recente.
E a razão do ex-casal continuar a manter rotinas em conjunto deve-se a Lea, a filha de 2 anos. Aliás, foi por ela que a relação terá durado tanto tempo: pela filha, deram vários "oportunidades" mas acabaram por perceber que deveriam acabar com a relação romântica, apesar de continuarem unidos por causa da criança.
"Pelo bem estar de Lea, eles continuam a passar tempo em família", disse uma fonte citada pela revista 'People', que tem estado muito bem informada sobre o que se passa na intimidade do ex-casa. "Bradley é um grande pai. Ele está sempre envolvido em tudo o que diz respeito à filha".
Uma das razões que terá levado Irina a acabar com a relação foi porque Bradley não se comprometeu tanto como ela desejaria, nomeadamente terem casado depois do nascimento de Lea.
O facto de Lady Gaga também se ter "intrometido" na relação do casal foi a gota de água que Irina precisava para bater com a porta e deixar Cooper.