Sinos voltaram a tocar no Mónaco! O casamento pela igreja de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam
Depois da cerimónia civil, o casal voltou a trocar juras de amor mas agora no altar. Charlotte e Rassam escolheram a Provença, em França, para o enlace religioso.
Charlotte Casiraghi, a filha da princesa Carolina do Mónaco voltou a vestir-se de noiva. Desta vez, para a cerimónia religiosa do seu enlace matromonial com o produtor Dimitri Rassam, o pai do seu filho mais novo, Balthazar, de sete meses apenas.
O casamento realizou-se ontem, 29 de junho, na abadia de Sainte-Marie de Pierredon, situada em Saint-Rémy-de-Provence, uma localidade muito importante para Carolina, pois foi lá que se refugiou com o três filhos, para fazer o luto do seu marido Stefano Casiraghi.
Tal como já havia acontecido com os seus irmãos mais velhos, Andrea e Pierre, também Charlotte optou por ter duas cerimónias de casamento separadas, a civil, no passado 1 de junho, e a religiosa.
Desta vez, a noiva escolheu um vestido de inspiração romântica e vintage, com um toque de campreste. À vista saltou que este vestido tem muitas semelhanças com o modelo usado por Carolina no seu primeiro casamento. Curiosamente, a princesa monegasca casou com Philippe Junot também a dia 29 de junho, só que há 41 anos.