_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Supermercado da família da mulher de Messi assaltado a tiro. Ladrões levam milhares de euros

Assaltantes armados emboscaram uma prima de Antonela Roccuzzo, mulher de Leo Messi, e funcionários do supermercado pertença da família. Milhares de euros voaram no assalto.
23 de novembro de 2023 às 10:03

Um grupo de ladrões armados com armas de fogo emboscaram um familiar e funcionários do supermercado Único, pertença da família de Antonela Roccuzzo, a mulher de Leo Messi, e roubaram milhares de euros. Os assaltantes chegaram a fazer disparos durante o roubo.

Os ladrões surgiram de carro e dispararam contra a prima de Antonela e outros dois funcionários do supermercado quando se preparavam para ir depositar o dinheiro de mais um dia de trabalho. Tudo aconteceu em Rosário, a 300 km de Buenos Aires, a capital da Argentina. 

pub

De acordo com a imprensa local, os assaltantes fizeram disparos para intimidar as vítimas e roubar os cerca de 20 mil euros que levavam para depositar no banco. 

pub

Este não é o primeiro incidente a envolver o supermercado que pertence à família da mulher de Messi. Em março, dois assaltantes de moto dispararam contra a fachada da loja. 

As autoridades estão a investigar o assalto: recolheram impressões digitais e estão a analisar as imagens de videovigilância, explica o comissário Diego Santamaria, citado pela imprensa local. 

pub

Rosário, a terra natal de Messi, é a cidade mais violenta da Argentina. Apesar disso, é o local de eleição para o craque passar as férias de Ano Novo, com a família.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub