Tensão entre Piqué e a família da amante. Revelados pormenores do encontro desconfortável de todos
Os pais de Clara Chía receberam o genro em casa sem esconder a tensão, mas não negaram os negócios do jogador.
Os novos sogros de Gerard Piqué receberam o jogador em casa mas parece que o encontro não foi tão feliz como o esperado.
De acordo com o programa 'Y ahora Sonsoles', da Antena 3, a nova namorada de Piqué, Clara Chía Martí, levou o companheiro para um encontro com toda a sua família a 26 de dezembro, quando se celebra o dia de Santo Estêvão com um almoço tradicional.
"Clara Chía fez a apresentação à família, com os tios, avós e primos. A atitude de Piqué foi de estar inibido", disse uma fonte àquele programa, citada pelo 'El Nacional'. Uma atitude supostamente muito distante da personalidade descontraída de Piqué.
Novos negócios
Apesar da tensão das duas novas famílias, Piqué tem esticado a mão com oportunidades de negócios. Em novembro, a jornalista Laura Lago, do 'Sálvame', revelou que o jogador ofereceu um trabalho à amante na sua empresa, Kosmos, e pagou parte do curso universitário de Clara, de Relações Públicas, através da bolsa de estudos Kosmos.Além de apoiar a amante, Piqué também contratou a nova sogra para trabalhar na sua empresa.
O pai de Clara é um conhecido advogado que vive na zona alta de Barcelona, a mãe da jovem é administradora.