Toda nua perante o mundo inteiro! Escândalo de Bianca Censori está a fazer tremer o império de Kanye West
O feitiço virou-se ferozmente contra o feiticeiro. É desta forma que podemos resumir aquilo que se passou na passadeira vermelha nos Grammy Awards, quando o rapper e a mulher protagonizaram um escândalo sem precedentes.Mesmo sem convites - pelo menos é isso que se diz - Kanye West e Bianca Censori entraram no edifício onde se realizariam os Grammy Awards e acabaram por ser protagonistas do momento mais mediático da noite. Ele apresentou-se vestido de preto integral e óculos escuros e ela vinha coberta por um grande casaco de pêlo que deixou cair no chão na hora de posar para os fotógrafos. Com uma reduzida malha completamente transparente, a modelo australiana estava integralmente nua.
Depois deste surpreendente 'show off', o casal foi posto na rua. Aquilo que Kanye West imaginou ser uma perfeita estratégia de marketing transformou-se num pesadelo para o ex de Kim Kardashian. Nem nos seus piores pesadelos, o artista imaginou as proporções negativas que o nu integral de Bianca Censori iria ter nos seus negócios.
O rombo financeiro - provocado por sucessivos cancelamentos de concertos, revogação de patrocínios e as fortes possibilidades de cessamento de contratos comerciais - não tinha sido previsto pelo rapper. Mas o pior ainda pode estar para vir, pois os sucessivos escândalos que têm marcado os últimos anos de Kanye podem levar ao fim da sua carreira.
Além disso, a suspeita que possa estar a controlar e manipular Bianca Censori pode ser a derradeira "facada" na reputação de West. Ele é cada vez mais uma 'persona non grata' nos círculos comerciais e do mundo do espetáculo e artístico. Estará próximo o fim mediático de uma das figuras mais polémicas do mundo da música?