_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Todos os segredos do jantar de gala de Donald Trump na Casa Branca com Cristiano Ronaldo e Georgina, numa sala cheia de multimilionários

Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita ao país. O jantar contou com a presença de muitos magnatas da tecnologia.
Por FLASH! | 19 de novembro de 2025 às 11:12
Cristiano Ronaldo com Elon Musk e Infantino na visita à Casa Branca Flash
Cristiano Ronaldo foi recebido por Donald Trump na Casa Branca Flash
Cristiano Ronaldo com Elon Musk e Infantino na visita à Casa Branca Flash

O capitão da Seleção Nacional e jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita – e o primeiro futebolista a tornar-se multimilionário com uma fortuna estimada em 1,2 mil milhões de euros, segundo contas da Bloomberg – Cristiano Ronaldo, de 40 anos de idade, jantou esta terça-feira, 18 de novembro, na Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita ao país.

A presença de CR7 mereceu destaque no discurso de boas-vindas de Donald Trump, com o presidente norte-americano a dizer que o seu filho Barron estava “emocionado” por conhecer Cristiano Ronaldo pessoalmente. “É um grande fã. Acho que me respeita mais agora, por o ter apresentado aqui”, brincou.

pub

Cristiano Ronaldo marcou presença no jantar acompanhado por Georgina Rodríguez e ficou sentado nos primeiros lugares da mesa no Salão Leste da Casa Branca, como figura de destaque da comitiva do príncipe herdeiro Mohammed bin Salmám, descrito por Donald Trump como "um verdadeiro parceiro para a paz e a prosperidade" no mundo e para a paz no Médio Oriente.

pub

Mohammed bin Salmám anunciou na Casa Branca, em Washington, um aumento dos investimentos nos Estados Unidos para quase um bilião de dólares – mais de 860 mil milhões de euros, de acordo com o 'Negócios'. O príncipe herdeiro saudita comprometeu-se a reforçar o investimento já previsto de cerca de 600 mil milhões de dólares – cerca de 518 mil milhões de euros – em setores como a tecnologia e a inteligência artificial.

Para além de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, o jantar oferecido por Donald Trump contou ainda com outros ilustres como Elon Musk, sendo o regresso do magnata da tecnologia à Casa Branca, após a saída intempestiva da administração Trump, ou Jeff Bezos. Nas redes sociais foi partilhada uma fotografia com o capitão da Seleção Nacional e a noiva a aparecerem ao lado de Musk e Gianni Infantino, entre outros.

pub

Como curiosidade, o jantar sofre um atraso por causa da forte chuva que se fez sentir em Washington e que obrigou à colocação de uma tenda para cobrir a passadeira vermelha que recebeu os convidados.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub