Traição? Separação de Shakira e Piqué tem a ver com dinheiro, muito dinheiro
O ex-cunhado da cantora colombiana não tem dúvidas que o problema do casal tem a ver com assuntos financeiros e com o "Não" que Shakira deu ao marido quando este lhe pediu alguns milhões.
Chama-se Roberto Garcia é ex-cunhado de Shakira [foi casado com uma irmã da colombiana], e é ele que dá novos pormenores sobre a vida matrimonial da cantora com o futebolista espanhol, Gerard Piqué. Em entrevista ao jornal 'EsDiario' este homem garante que a separação aconteceu por motivos financeiros.
Diz Roberto Garcia que Piqué terá pedido dinheiro emprestado a Shakira para poder realizar alguns investimentos imobiliários. Só que aconselhada pelos pais, a artista internacional recusou o pedido ao companheiro. Diz o ex-cunhado de Shakira que o facto de não serem casados, terá pesado muito nesta decisão.
Nesta entrevista, Garcia diz ainda que todas as contas eram divididas a meio. Não havia uma contabilidade comum entre o casal. Além do mais, Shakira terá os seus próprios investimentos na área da construção pelo que não estaria nada interessada nos projetos de Piqué.
Apesar de jogar no Barcelona, um dos maiores clubes do mundo, Piqué possui uma fortuna quatro vezes menor em comparação com Shakira.