_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Tudo pela atenção? No meio da tragédia dos incêndios, Harry e Meghan acusados de "turistas de desastres" por conhecida atriz de Hollywood

O casal foi consolar algumas vítimas dos incêndios de Los Angeles, mas há quem diga que foi tudo "para as fotografias".
14 de janeiro de 2025 às 15:42
meghan markle, harry Flash
Meghan Markle, Príncipe Harry Foto: Getty Images
Meghan Markle, príncipe Harry, mansão, Montecito Foto: Evening Standard/YouTube
William, Harry, Meghan, Kate Flash
Harry, Meghan Foto: Getty
Meghan Markle, príncipe Harry Flash
Harry, Meghan Markle Flash
Harry, Meghan Markle Flash
Príncipe Harry, Meghan Markle Flash

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, foram fotografados a consolar algumas vítimas dos incêndios que estão a devastar Los Angeles.

Nas imagens e vídeos, é possível ver-se Meghan, de semblante carregado, a abraçar algumas pessoas e a ouvir as suas histórias.

pub

Acontece que nem toda a gente está convencida que se tratou de facto de um ato altruísta. Entre as vozes que criticam o casal está a da atriz Justine Bateman, que se tornou conhecida na série dos anos 80 'Quem Sai Aos Seus'.

Justine Bateman Foto: Flash

Bateman, de 58 anos, acusou Harry e Meghan – que vivem em Montecito, a quase 150 km de distância da zona dos incêndiosde serem "turistas de desastres" e de terem combinado tudo com os meios de comunicação "só para ficarem bem nas fotografias".

pub

"Que sessão fotográfica repugnante. Eles estão em digressão? Agora são políticos? Eles não vivem aqui; são turistas. Turistas de desastres", atirou Bateman, nas redes sociais.

Meghan, Harry Foto: Flash

De acordo com uma fonte citada pelo 'Page Six', Meghan e Harry ficaram "ofendidos" com as palavras da atriz.

pub

"A Meghan nasceu e foi criada em Los Angeles, portanto esta será sempre a sua casa", garantiu a fonte, acrescentando que o coração da duquesa está "partido" por todas as vítimas da tragédia. Recorde-se que, desde dia 7 de janeiro, já morreram 24 pessoas e muitos bairros simplesmente desapareceram do mapa.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub