Últimos momentos de Melania Trump como primeira-dama: A sua mudança para Flórida foi uma “operação semi-clandestina”
A agora ex-primeira-dama dos Estados Unidos despediu-se vestida de luto completo e com um sorriso no rosto.
As fotografias de Melania Trump, vestida de luto total, a dar os últimos passos na Casa Branca já estão a circular no mundo.
Se o agora ex-presidente Donald Trump despediu-se esta quarta-feira, 20, deixando no ar a ideia de que quer regressar, a ex-primeira-dama estava a fazer as malas há várias semanas silenciosamente e a ignorar a vontade do marido de permanecer em Washington.
De acordo com a 'CNN', citada pela 'Vanity Fair', Melania "supervisionou aos poucos a mudança por semanas" e o envio dos seus bens para [a mansão em ] Mar-a-Lago [na Flórida] foi uma "operação semi-clandestina" por enfrentar os desejos de Trump.
Determinada a partir imediatamente, Melania deu a volta aos protocolos da transição de uma família presidencial para outra. Primeiro entregou 80 notas de agradecimento à equipa que acompanhouos Trump na Casa Branca, mas a assinatura ficou a cargo dos assessores, apesar de estar escrito "Melania". Segundo a 'CNN', até à semana passada Melania ainda não tinha estabelecido nenhuma transição para a sua plataforma 'Be Best', o seu grande projeto como primeira-dama dos Estados Unidos. A tradicional reunião com a nova primeira-dama, Jill Biden, também não aconteceu, de acordo com as mesmas fontes. Uma decisão semelhante a do seu marido, de não receber o novo presidente, Joe Biden. Nos seus últimos dias, a ex-primeira-dama limitou-se a algumas palavras num vídeo gravado e esta quarta-feira despediu-se de forma rápida dos apoiantes do marido que estavam na base militar Andrews, em Maryland, antes de embarcar. "Ser a vossa primeira-dama foi a minha maior honra. Obrigada pelo vosso amor e apoio, vocês estarão sempre no meu pensamento e nas minhas orações", disse.
Segundo a 'CNN', até à semana passada Melania ainda não tinha estabelecido nenhuma transição para a sua plataforma 'Be Best', o seu grande projeto como primeira-dama dos Estados Unidos.
A tradicional reunião com a nova primeira-dama, Jill Biden, também não aconteceu, de acordo com as mesmas fontes. Uma decisão semelhante a do seu marido, de não receber o novo presidente, Joe Biden.
Nos seus últimos dias, a ex-primeira-dama limitou-se a algumas palavras num vídeo gravado e esta quarta-feira despediu-se de forma rápida dos apoiantes do marido que estavam na base militar Andrews, em Maryland, antes de embarcar. "Ser a vossa primeira-dama foi a minha maior honra. Obrigada pelo vosso amor e apoio, vocês estarão sempre no meu pensamento e nas minhas orações", disse.