Um ano longe do palácio. Charlene vive em "fuga" do Mónaco e não há perspectiva de que volte
Princesa Charlene está afastada da vida pública há um ano e desde aí que muito já foi escrito sobre o que realmente motivou a antiga nadador a desaparecer.
Charlene está desaparecida da vida pública há um ano. A princesa escondeu-se dos holofotes e muito se tem escrito sobre o que realmente se passa no Mónaco, de onde "fugiu" e não parece querer regressar.
A última vez que Charlene participou num evento público foi a 9 de fevereiro de 2021. Nesse dia, compareceu ao lado de Alberto num torneio de râguebi. Foi a última aparição institucional da antiga nadadora.
Desde essa altura que muito se tem falado da relação dela com Alberto. Foram várias as notícias que davam conta de que o casamento estaria a viver uma fase menos boa... e depois Charlene foi para África do Sul onde ficou largos meses por causa de uma suposta infeção, da qual o palácio diz que ainda está a recuperar.
Nesta altura, Charlene está fora do Mónaco, internada numa clínica no estrangeiro para recuperar. Mas há rumores de que ela se afastou do palácio porque o casamento com Alberto chegou ao fim... rumores que têm sido desmentidos por fonte oficial.
Até Alberto já comentou o desaparecimento de Charlene... dizendo que ela não tinha fugido e que são apenas problemas de saúde que os afastam.
Seja como for, a verdade é que os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, vivem no palácio com Alberto. E só amiúde estão fisicamente com a mãe, que permanece em local secreto.