Veja o vídeo da discussão acesa entre Neymar e a mulher que o acusa de violação e agressão
No vídeo, gravado num quarto de hotel em Paris, pode ver-se Neymar e Najila em ambiente romântico, na cama, mas segundos depois... tudo muda.
Está a circular na internet um vídeo de Neymar com Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que o está a acusar de violação e agressões físicas.
No vídeo, gravado num quarto de hotel em Paris, pode ver-se o casal em ambiente romântico, na cama e até se ouvem beijos apaixonados... mas, segundos depois, tudo muda; Najila começa a bater violentamente em Neymar e grita: "Você me agrediu ontem! Me deixou aqui sozinha". (em cima)
Devido a essa declaração, o vídeo é considerado parte das provas contra Neymar, e foi incluido no inquérito policial do processo de violação.
Najila deu ainda uma entrevista esta quarta-feira, onde contou como tudo terá alegadamente começado. Nenhum dos dois tinha preservativo, mas isso não terá impedido Neymar de avançar, contra a vontade da beldade brasileira.
"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente"", contou Najila.
Najila disse ainda que seu primeiro advogado não acreditou nela e por isso ela foi sem ele à esquadra e fez queixa de violação. "Ele não estava acreditando muito em mim, deu a entender que eu não tinha sido estuprada, só acreditou nas agressões quando mostrei as provas, as fotos."
Neymar nega todas as acusações.