Violência doméstica. Namorado de Pamela Anderson partiu-lhe as mãos durante ataque de ciúmes
A eterna estrela da 'Baywatch' viveu o inferno com Adil Rami, com quem teve uma relação muito problemática e marcada por traições.
Pamela Anderson já teve relacionamentos complicados mas nenhum terá sido tão problemático como aquele que viveu com Adil Rami, que agora acusa de ser violento e muito ciumento. A eterna estrela de 'Baywatch' já tinha revelado os dramas vividos com o futebolista francês, com quem terminou depois de saber que ele mantinha uma relação secreta com a ex-mulher, que enganava dizendo que era apenas amigo da beldade loura, de 52 anos. Agora Pamela Anderson foi mais longe nas revelações e garante que foi vítima de violência doméstica. "Quando ele apertou as minhas mãos, especialmente a minha mão direita, elas partiram", revelou no seu blogue.
A eterna estrela de 'Baywatch' já tinha revelado os dramas vividos com o futebolista francês, com quem terminou depois de saber que ele mantinha uma relação secreta com a ex-mulher, que enganava dizendo que era apenas amigo da beldade loura, de 52 anos.
Agora Pamela Anderson foi mais longe nas revelações e garante que foi vítima de violência doméstica. "Quando ele apertou as minhas mãos, especialmente a minha mão direita, elas partiram", revelou no seu blogue.