Viúva de Patrick Swayze quebra o silêncio e revela as últimas palavras do ator antes de morrer com um cancro no pâncreas
Lisa Niemi Swayze estava casada com Patrick Swayze desde 1975. Ficaram juntos até ao fim: o ator morreu de braço dado com a mulher, depois de um dura luta contra o cancro. As revelações foram feitas agora num programa de televisão.
Já passaram vários anos desde que Patrick Swayze morreu. Foi a 14 de setembro de 2009 que o carismático ator faleceu por causa de um cancro no pâncreas. Agora, a viúva quebra o silêncio e revela quais foram as últimas palavras da estrela de Hollywood, por que se tinha apaixonado quando tinha apenas 14 anos e ele 18, corria o ano de 1970.
Depois de um namoro de 5 anos, casaram-se e ficaram juntos para sempre. Até ao derradeiro momento de Patrick, que morreu quando tinha 57 anos.
A viúva, Lisa Niemi Swayze, contou agora num programa de televisão nos EUA, como foi a despedida e que palavras finais o ator proferiu.
"As minhas últimas palavras para o Patrick? Foi eu amo-te. E essas foram também as suas últimas palavras para mim", contou a viúva, ao programa 'Entertainment Tonigh' da CBS. "Segurei na sua mão, ouvi música e dormi com o meu braço à volta dele". E revelou como foi o acordar da manhã de dia 14 de setembro. "Olhei para o seu rosto e ouvi os seus pequenos goles de ar", recorda, assegurando que estava sempre ao seu lado para que ele não tivesse medo nestes derradeiros momentos. "Deitei-me ao lado de Buddy [como carinhosamente o tratava], peguei na sua mão e vi o seu pulso novamente... E então ele não respirou mais".
Contou ainda como têm sido estes anos sem o amor da sua vida: "Quando se perde alguém que se ama... nunca o deixamos de amar. Sinto que tenho um relacionamento diferente com ele agora, só que ele não está fisicamente presente", afiança Lisa Niemi Swayze.