
A atriz Rebel Wilson, de 44 anos, lançou um livro em que conta algumas das suas memórias. E uma das histórias que está na biografia... é quando foi convidada para uma festa por um elemento da família real, que era para aí o número 20 na linha de sucessão ao trono. Wilson pensava que era uma normal festa, mas afinal era uma orgia, com droga à mistura.
Tudo aconteceu em 2014, segundo relata ao 'Daily Mail', quando recebeu um convite para uma festa numa propriedade afastada de tudo: era um rancho em Los Angeles.
"Foi um convite de última hora para uma festa de um multimilionário da área da tecnologia. O homem que me convidou é p'ra aí o número 15 ou 20 da linha de sucessão ao trono britânico. Ele disse ao meu amigo que 'precisavam de mais mulheres'", conta a atriz.
"A festa era uma loucura. Os homens lutavam entre si montados a cavalo e as mulheres estavam vestidas de sereia na piscina. A propriedade era enorme, e porque se demorava um pouco a lá chegar foi dado um quarto a cada pessoa para passar lá a noite", recorda.
Rebel diz ao início da noite viu um dos convidados com uma bandeja repleta de comprimidos coloridos, que ela pensou serem "doces", mas que afinal eram droga. "Virei-me para o guionista com quem tinha falado. E ele confuso diz... oh, é para a orgia... as orgias normalmente começam desta forma'", explica.
Foi então quando a atriz percebeu que a festa num rancho isolado de Los Angeles, para onde tinha sido convidada por um membro da família real, que dizia que havia poucas mulheres, era uma festa sexual: "Nem preciso de dizer que agarrei no meu vestido medieval e saí de lá o mais rápido que consegui", diz.