
Ainda Juan Carlos era rei de Espanha, quando a relação extraconjugal com Corinna Larsen ficou conhecida e rebentou o escândalo. Mesmo depois de ter abdicado do trono, este assunto continua a perseguir o pai do rei Felipe VI.
Após a queixa apresentada contra o rei emérito espanhol por suposto assédio, a alemã revela agora alguns segredos sobre o relacionamento que manteve com Juan Carlos. Num podcast dividido em oito partes, o qual estará disponível a 7 de novembro e será gratuito, a antiga amante do marido de Doña Sofia revelou alguns segredos sobre o sogro de Letícia.
Corinna Larsen descreveu-o como obsessivo, afirmando que este lhe ligava várias vezes ao dia e que todos os dias lhe enviava cartas e flores. Abordou ainda o casamento de Juan Carlos com a rainha Sofia, o qual considera ser um casamento de fachada. Por fim, fez uma revelação inédita afirmado que Juan Carlos "não estava apenas a levar uma vida dupla, mas uma vida quíntupla".
Depois da separação do pai do rei Filipe VI, este exigiu-lhe que devolvesse os 65 milhões de euros que lhe tinha tranferido das contas que detém na Suíça enquanto estavam juntos.
Corinna afirma que não vive descansada e que já foi ameaçada para que devolvesse o dinheiro a Juan Carlos. "Se não obedeceres a essas instruções, podes morrer num túnel como a princesa Diana", disse-lhe alegadamente um membro dos serviços secretos espanhóis.