- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother Famosos

Futre não ficou indiferente ao sofrimento de Daniel Kenedy e já tem plano para ajudar: "Dói-me o coração"

O antigo craque do Atlético de Madrid esteve dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ e saiu de lá com a ideia de estender a mão ao seu antigo colega, que perdeu tudo por causa do vício do jogo.
29 de março de 2022 às 10:38
paulo futre Flash
futre Flash
Flash
Paulo Futre, Rui Patrício, Vera Ribeiro, mundial, rússia, seleção nacional Flash
paulo futre Flash
paulo futre Flash
paulo futre Flash
paulo futre Flash
paulo futre Flash
paulo futre Flash
paulo futre Flash

Paulo Futre não ficou indiferente à ‘Curva da Vida’ de Daniel Kenedy e, depois de ter saído da casa do ‘Big Brother Famosos’, onde esteve como convidado, o antigo craque do Atlético de Madrid já fez saber: "Como vou para a CNN Portugal em setembro, como comentador de desporto, gostava de o [Kenedy] ter lá comigo. Dói-me o coração", disse Futre à revista ‘TV 7 Dias’.

pub

O antigo futebolista que fez carreira no Sporting e no Porto, antes de rumar a Espanha, não escondeu que chorou ao ver a ‘Curva da Vida’ do antigo colega que perdeu quase tudo em consequência ao vício do jogo.

Recorde-se que enquanto esteve na casa da Malveira – cerca de três hora – Futre, também fez a sua ‘Curva da Vida’, oportunidade para deixar uma mensagem sobre jogadores de futebol. "Contei aquela história a pensar no Kenedy. A realidade dele é a realidade de muitos jogadores, infelizmente", disse com alguma mágoa.

pub

E terminou: "Acaba-se o futebol e não têm para onde se virar. Em cada 100 ex-jogadores, 90 estão à rasca, como se costuma dizer, porque nem todos podem ser treinadores. Devia haver uma figura no futebol que os orientasse, que os ajudasse a descobrir outros talentos, seja como comentadores ou outra coisa qualquer", frisou o convidado VIP do ‘Big Brother Famosos’.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub