6 meses sem Sara Carreira: o silêncio doloroso de uma família onde o luto não acaba
No dia 5 de Dezembro, a família Carreira perdia a sua menina querida. Seis meses depois o silêncio imperou num dia que ainda é de dor e luto
No dia 5 de Dezembro, Sara Carreira faleceu vítima de um trágico acidente, na A1. Um acontecimento que marcou não só a família Carreira mas também os amigos como Barbara Bandeira e as irmãs Aguiar (Joana e Inês), como o namorado Ivo Lucas.
Seis meses depois, contudo, a data foi deixada em branco. Imperou o silêncio num dia que é, ainda, de dor e luto. Tony Carreira, Fernanda Antunes, David Carreira e Mickael, ou mesmo Laura Figueiredo e Carolina Carvalho não escreveram nada sobre a menina que lhes encheu tantas vezes o coração de alegrias e a quem todos chamaram de estrelinha.
Têm sido de resto meses difíceis para toda a família, que com isso se tornou ainda mais unida como Tony Carreira revelou recentemente a Manuel Luís Goucha. "É muito importante estarmos juntos, não há dia que não almocemos ou jantemos", revelou.
Contudo, este dia 5 preferiu a dor e as lágrimas, como de resto aconteceu no passado depois de perder a sua estrelinha. "Revoltei-me contra o mundo inteiro e, neste momento, ando à procura de uma fé. Eu que não acreditava na vida depois da morte, hoje agarro-me a essa esperança", disse na mesma entrevista.
O mês passado todos marcaram a data com a promoção da associação de Sara Carreira que visa a ajudar jovens, e que Tony quer tornar uma espécie de farol para quem se sentir desamparado.Mas este mês, talvez por ser uma data mais forte...imperou o silêncio. A única que assinalou o dia foi Barbara Bandeira, colocando uma foto da amiga e um coração branco. O namorado, Ivo Lucas, está afastado das redes sociais desde o sucedido, e David Carreira ontem passou o tempo a promover o novo videoclipe, 'Vamos com Tudo' que vai ajudar a promover a selecção nacional de futebol no Europeu. Mickael agarrou-se á sua filha e à mulher Laura Figueiredo.
Apesar deste silêncio nenhum deles esquece a menina, do qual, com excepção de Tony ainda não falaram por lhes trazer à memória momentos tristes. Contudo preferiram assinalar a data em particular... numa dor própria.