- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

A 'bofetada de luva branca' de Patrícia Cipriano a Cristina Ferreira depois das picardias com Suzana Garcia

A advogada e comentadora criminal está de regressa aos ecrãs depois da saída tempestiva da TVI.
07 de janeiro de 2025 às 16:45
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash
patricia cipriano Flash

Patrícia Cipriano deixou o painel da Crónica Criminal do 'Dois às 10', da TVI, há pouco mais de um ano, em novembro de 2023. Na altura, a sua saída ficou associada ao regresso de Suzana Garcia ao formato das manhãs da estação de Queluz de Baixo – de onde tinha saído de costas voltadas com Cristina Ferreira.

Também Cipriano acabou 'vítima' das decisões de Cristina Ferreira. Com o seu regresso às manhãs, a apresentadora e diretora da TVI decidiu voltar a contratar Suzana Garcia, a polémica advogada com quem se tinha incompatibilizado.

pub

Então, Patrícia Cipriano justificou a saída com a garantia de que "nenhuma audiência" a iria fazer "passar de advogada a vedeta". A advogada acabou com uma resposta da colega de profissão, com Suzana Garcia a referir que "não é vedeta quem quer, é vedeta quem pode", aumentando as divergências entre as duas juristas.

"(...) Com a frontalidade que me caracteriza, há uma coisa que tenho de dizer: uma vez que acabam a relação que tinham connosco, seja no que for, para partirem para outra, a culpa não é da outra. E é deselegante – para dizer o mínimo – tentar depreciar a outra. Diz mais da que se deixou do que a que se escolheu… Pensava aqui com os meus botões, incidentalmente, que nunca quis ser, nem sou, nem serei, vedeta. Mas depois recordei-me: não é vedeta quem quer. É vedeta quem pode. Por muito desconforto que isso cause a quem não obstante os esforços, nunca tenha lá chegado. No demais, tal como tive o cuidado de dizer, pessoalmente, em chamada telefónica que lhe fiz, desejo à Patrícia Cipriano o melhor desta vida. E não me dirijo a ela como Ilustre, ou Colega, ou Advogada ou companheira de painel. Faço-o como Pessoa. Como Mulher (…)", partilhou na altura Suzana Garcia.

pub

Pouco mais de um ano depois, Patrícia Cipriano está de volta à análise criminal, mas desta vez na rival SIC, no painel do 'Casa Feliz', programa das manhãs do canal de Paço de Arcos apresentado por João Baião e Diana Chaves, como que a mostrar a Cristina Ferreira que tomou a decisão errada. A jurista estreou-se nesta segunda-feira, 6, e anunciou a mudança nas redes sociais. "Nas manhãs, novamente com a SIC integrando um painel sério e muitíssimo sabedor nas respetivas matérias. Espero por todos vós nas manhãs da SIC", partilhou Patrícia Cipriano.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub