A culpa é do navio. Agência de viagens defende Tony Carreira após polémicas do cruzeiro mas admite erros
Veja quais são as explicações da agência responsável pelo cruzeiro que originou críticas sobre a postura de Tony Carreira por parte de algumas pessoas que estiveram na embarcação.
A empresa que organizou o cruzeiro no Mediterrâneo com Tony Carreira reagiu esta sexta-feira, 28, às críticas relacionadas com a viagem, quase uma semana depois do fim da polémica viagem onde esteve o cantor e Dolores Aveiro.
Num comunicado publicado no Facebook, a agência defende o cantor mas admitiu que houve "questões operacionais/logísticas menos positivas
"Na sequência das notícias que têm vindo a público sobre a participação de Tony Carreira no 'Cruzeiro no Mediterrâneo', de 16 a 23 de abril, no âmbito das comemorações dos 35 anos de carreira do artista, a Agência Abreu vem por este meio esclarecer o seguinte: Tony Carreira teve um comportamento exemplar durante os oito dias de cruzeiro, cumprindo integralmente tudo o que estava programado com a Agência Abreu, e que foi informado previamente a todos os clientes que embarcaram nesta viagem única", lê-se. "O cantor foi inclusive muito além na sua disponibilidade", diz ainda.
A agência repete o que disse a agente de Tony Carreira na semana passada, que a participação de Tony Carreira é "facilmente comprovável nos muitos vídeos e imagens divulgadas pela Agência Abreu, Artista e Media; bem como nas muitas manifestações de agrado recebidas por nós e por Tony Carreira".
Mas a empresa vai mais longe: "Existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC, que teve a seu cargo as operações de embarque/desembarque, assim como todos os serviços prestados a bordo (serviços de restauração, limpeza, atendimento, entre outros), à exceção do programa de entretenimento acertado entre a Agência Abreu e Tony Carreira".
Leia o comunicado na íntegra.