À espera de um milagre! Marco Paulo refugia-se na fé para vencer mais um cancro
O cantor abrandou o seu ritmo de vida por recomendação médica e é em Nossa Senhora de Fátima que encontra forças para enfrentar esta nova e tão difícil fase da sua vida.
O cantor, que há 25 anos batalha "contra os problemas do cancro", está proibido pelos médicos de fazer concertos seguidos. "Não posso fazer muitos concertos seguidos, nem longos para não forçar o pulmão. Faço um por mês ou de 15 em 15 dias. Tem de haver vários dias entre eles para que o meu organismo possa recuperar do esforço", explicou à revista 'TV Guia'.
"Continuo a fazer a minha vida, mas claro estou sempre de pé atrás, porque tem sido uma batalha longa. Mas tenho fé de que ainda vá viver mais uns bons anos", explica ainda o artista.
Recentemente, Marco Paulo foi convidado pelos pescadores de Viana do Castelo para estar a bordo do barco Virgem de Fátima, que levou este ano o andor com a imagem da Senhora D’Agonia. Confessou que pediu à Senhora D’Agonia para o ajudar "nos momentos mais próximos", visto que está quase a saber se está livre deste novo cancro ou não.
Não é segredo para ninguém que o artista é devoto de Nossa Senhora de Fátima e que é na fé que tem encontrado forças para enfrentar os graves problemas de saúde que tem tido. As suas idas ao santuário são muito frequentes para poder estar ainda "mais próximo" de Maria.