A grande generosidade de Simone de Oliveira para com Luciana Abreu
Um encontro inesperado nos bastidores da SIC resultou num momento de grande cumplicidade e amizade entre as duas artistas. A intérprete de 'A Desfolhada' e 'Sol de Inverno' contou tudo diante das câmaras e em direto.
Luciana Abreu e Simone de Oliveira estiverem entre os muitos convidados de Júlia Pinheiro a propósito da homenagem feita pela SIC a Marco Paulo, falecido na passada quinta-feira, 24 de outubro. As duas artistas não se cruzaram em estúdio mas coincidiram nos bastidores.
Um encontro que acabou por ser revelado por Júlia Pinheiro diante das câmaras e em direto: "Testemunhamos aqui há bocadinho a um ato de grande ternura que foi, chegados aqui os meus convidados, a Luciana Abreu, que já se foi embora, o Ediberto Lima e a Simone de Oliveira, como sempre uma senhora muito atenta e que gosta de coisas bonitas, disse à Luciana Abreu: 'Os seus brincos são muito bonitos'", começou por relatar a apesentadora.
Simone atestou: "E é verdade... é verdade". Continou Júlia Pinheiro: "A Luciana disse 'muito obrigada', o ato da delicadeza, antes de se ir embora, no intervalo, deu um brinco à Simone. E a Simone poderia 'não vou pôr agora, levo para casa e olho para ela mais tarde... mas não, quis pôr logo", contou, enquanto a cantora mostrava o brinco oferecido pela eterna 'Floribella'.
"Aí está aquilo que eu acho que é um ato de delicadeza da parte dela para comigo. Podia não me dar... mas teve esta gentileza tão grande e tão bonita e eu vou usar isto, concerteza. E aquilo que eu lhe disse quase em privado também vou dizer aqui: quando quiser e se quiser fazer o favor cantar algumas das minhas cantigas, tem voz e talento para isso. São suas!", afirmou Simone.
Júlia Pinheiro acrescentou: "Estamos aqui a testemunhar qualquer coisa também de bonito. Nem sempre se faz este tipo de consideração."